Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > II Simpós do IFTM contou com 38 trabalhos de estudantes do Campus

II Simpós do IFTM contou com 38 trabalhos de estudantes do Campus

Trabalhos foram desenvolvidos durante curso de pós-graduação em Análise e desenvolvimento de sistemas aplicados à gestão

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 17/11/2015 às 10:32
  • Última modificação 17/11/2015 às 10:35
Trabalhos foram apresentados em pôster na primeira noite do Simpós.
Crédito: Divulgação

Estudantes e professores da pós-graduação em Análise e desenvolvimento de sistemas aplicados à gestão empresarial, do IFTM Campus Uberlândia Centro, participaram do Simpósio de Pós-graduação do IFTM (Simpós), realizado nos dias 12 e 13 de novembro, no IFTM Campus Uberaba.

De acordo com coordenador da pós-graduação, Ricardo Soares Bôaventura, no total, foram aprovados 38 trabalhos do Campus. “Tivemos a honra de defender trabalhos de nossos discentes, os quais mostraram para a comunidade acadêmica trabalhos atuais desenvolvidos nos últimos anos. Gostaria de parabenizar os alunos da primeira e segunda turma da pós-graduação e agradecer imensamente os professores que colaboraram com o crescimento profissional e pessoal de todos os envolvidos”, destacou Bôaventura, coordenador de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação no IFTM Campus Uberlândia Centro.

“Considero muito expressivo número de trabalhos apresentados pelo nosso Campus. Trabalhos com qualidade o que torna ainda mais produtivo”, declarou professor Carlos Eduardo de Carvalho Dantas.

Além de Bôaventura e Dantas, professores Nilton Spíndola Júnior, Saulo Henrique da Mata e Walteno Martins Parreira Júnior também representaram Campus na equipe de avaliação dos trabalhos do Simpós.

Simpós

Realizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação, evento teve como objetivo geral oportunizar a divulgação, socialização e avaliação dos resultados dos projetos de pesquisa desenvolvidos pelos docentes e discentes. Programação do II Simpós contou com seminários, mesas-redondas, palestras e apresentação de pôsteres organizados nos eixos temáticos: Educação tecnológica, Computação e gestão empresarial, Ciência e tecnologia de alimentos e Meio ambiente.

Acesse fotos aqui.

Jornalista Rosiane Magalhães