Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Alunos participam do dia de integração no Hot Park

Alunos participam do dia de integração no Hot Park

O evento ocorreu durante o dia 10/11 e foi marcado por muita diversão e integração.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 23/11/2015 às 15:21
  • Última modificação 23/11/2015 às 15:22
Alunos e servidores durante o evento de integração no Hot Park
Crédito: Comunicação

No último dia 10 de novembro, os estudantes do campus Uberlândia participaram da visita técnica e atividade de integração realizada no Hot Park, na cidade de Rio Quente. O evento contou com 245 participantes no total, incluindo servidores e alunos.

Para participação no evento, os estudantes receberam duas rifas. Uma delas, a premiação foi de uma viola doada pela cooperativa-escola de Uberlândia e, a outra, a premiação foi de quatro ingressos para o Hot Park, doados pelo próprio parque. Com a arrecadação do valor das duas rifas, o estudante não teria custos com a viagem.

Além disso, o campus Uberlândia não teve gastos com a promoção do evento, já que o valor da viagem, incluindo ingresso, transporte, seguro, almoço com bebidas e todas as atrações do parque, foram custeadas pelos próprios estudantes, que arrecadaram o dinheiro com a venda das rifas.

No dia do evento, os estudantes assistiram a uma palestra sobre gestão ambiental, em que puderam conhecer sobre as nascentes do rio quente. Em seguida, fizeram uma visita técnica no Parque da Fontes, tendo a oportunidade de conhecer aquele belíssimo espaço de preservação ambiental. Depois disso, puderam aproveitar de todas as atrações do parque e curtir verdadeiros momentos de integração com seus colegas e com os servidores que acompanharam a viagem.

“O ano que vem vai ter mais?” - Questionam os estudantes do campus Uberlândia, que puderam aproveitar deste dia inesquecível de aprendizagem, integração e diversão.