Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > IFTM Solidário: 673 litros de água em 48 horas

IFTM Solidário: 673 litros de água em 48 horas

A campanha de arrecadação de água foi um sucesso! Parabéns aos estudantes e servidores envolvidos nesta ação solidária.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 03/12/2015 às 15:36
  • Última modificação 04/12/2015 às 13:53
IFTM Solidário
Crédito: Comunicação

Nos últimos dias 18 e 19 de novembro, os estudantes André Luiz Vicente, Gabriel Barcelos e João Pedro Araújo, sensibilizados pelas dificuldades enfrentadas pelos moradores das cidades de Mariana e Governador Valadares, atingidas pela tragédia do rompimento da barragem, tiveram a bela iniciativa de arrecadar garrafas de água mineral para encaminhar para o corpo de bombeiros, os quais encaminhariam para as cidades necessitadas. Com o apoio dos servidores, em um prazo de apenas 48 horas, o IFTM arrecadou 673 litros de água entre estudantes e servidores que contribuíram com a doação. O campus Uberlândia parabeniza a iniciativa dos estudantes, o apoio dos servidores envolvidos e agradece a colaboração de todos.