Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Capacitação para Dirigentes da Rede Federal acontece no IFTM

Programa de Capacitação para Dirigentes da Rede Federal acontece no IFTM

Décima etapa do curso é ministrada pela professora Heila Magali da Silva Veiga

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 07/12/2015 às 09:21
  • Última modificação 10/12/2015 às 14:39
Docentes, técnicos-administrativos e gestores participam do curso
Crédito: Rosemar Rosa

Entre os dias 7 a 9 de dezembro, acontece no Centro de Qualificação do IFTM, na unidade IFTM CampusAvançado Uberaba Parque Tecnológico, mais uma etapa do Programa de Capacitação para Dirigentes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. A capacitação é promovida pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), juntamente com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC/MEC).

O objetivo do programa é consolidar a capacitação de professores, técnicos-administrativos e gestores da educação.

Nestas etapas do curso, a programação conta com o curso Gestão de Pessoas: Fundamentos e Tendências. Heila Magali da Silva Veija, professora adjunta da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), ministra as aulas.