Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudantes apresentam trabalhos finais na Mostra integrada de Artes

Estudantes apresentam trabalhos finais na Mostra integrada de Artes

Mostra é composta pelos trabalhos finais da disciplina de Artes e do projeto de extensão.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 08/12/2015 às 09:03
  • Última modificação 08/12/2015 às 09:05
Mostra reunirá trabalhos dos cursos integrados.
Crédito: Divulgação

Estudantes dos cursos técnicos em Administração e em Computação Gráfica, integrados ao Ensino Médio, apresentarão hoje “Corpos sensórios – Mostra integrada de Artes”, às 20h, no Centro de convivência do IFTM Campus Uberlândia Centro.

Mostra é composta pelos trabalhos finais da disciplina de Artes e do projeto de extensão Porta Aberta – diálogos artísticos e inter-culturais, sob coordenação do professor de Artes Dickson Duarte Pires.

De acordo com professor, estudantes apresentarão números de dança, teatro, música, vídeo e performance. “Será momento de compartilhamentos artísticos e afetivos. Mostra é aberta comunidade interna e externa. Contamos com presença de todos”, destaca.

Corpos sensórios – Mostra integrada de Artes

Data: 8 de dezembro – terça-feira

Horário: 20h

Local: IFTM Campus Uberlândia Centro – rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina