Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudantes apresentaram-se na VI Mostra de projetos interdisciplinares

Estudantes apresentaram-se na VI Mostra de projetos interdisciplinares

Mostra contou com trabalhos desenvolvidos durante 2º semestre de 2015.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 16/12/2015 às 09:55
  • Última modificação 16/12/2015 às 09:57
Mostra foi organizada em diferentes espaços do Campus
Crédito: Divulgação

Na sexta-feira, 11 de dezembro, estudantes do curso técnico em Redes de computadores realizaram VI Mostra de projetos interdisciplinares, no IFTM Campus Uberlândia Centro.

“Parabéns aos alunos pelos excelentes trabalhos! Obrigada aos parceiros, pois a participação de vocês foi de suma importância para o crescimento profissional de nossos alunos, esperamos sempre tê-los conosco. Obrigada também a todos que participaram e colaboraram com a realização deste evento”, definiu Maria Fernanda Soares de Almeida, coordenadora do curso técnico.

Mostra foi composta pelos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do 1º, 2º e 3º períodos do curso durante 2º semestre de 2015.

Confira algumas fotos da VI Mostra aqui.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br