Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Entrega de certificados marcou encerramento dos cursos pelo Pronatec

Entrega de certificados marcou encerramento dos cursos pelo Pronatec

Campus ofertou cursos de Assistente em Secretaria Escolar e Assistente Financeiro.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 22/12/2015 às 14:40
  • Última modificação 22/12/2015 às 14:44
Entrega foi realizada no auditório.
Crédito: Divulgação

No dia 18 de dezembro, ocorreu a cerimônia de entrega de certificados aos 30 concluintes dos cursos Assistente em Secretaria Escolar e Assistente Financeiro, ofertados pelo IFTM Campus Uberlândia Centro no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. Cerimônia foi realizada às 14h30, no auditório do Campus.

De acordo com coordenadora do Pronatec no Campus, Leila Márcia Costa Dias, estes estudantes frequentaram as aulas entre 27 de outubro e 18 de dezembro. Sendo que curso de Assistente em Secretaria Escolar teve carga horária de 180 horas e de Assistente Financeiro 160 horas.

“Durante o encerramento, estudantes agradeceram a oportunidade de aprenderem e se qualificarem. Também destacaram a excelente atuação dos professores", revelou a coordenadora.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br