Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Recepção Cidadã para os cursos de graduação

Recepção Cidadã para os cursos de graduação

Estudantes veteranos dos cursos de graduação podem se inscrever como monitores da Recepção Cidadã.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 11/02/2016 às 14:37
  • Última modificação 23/02/2016 às 20:34
Ilustração
Crédito: Comunicação

Atenção estudantes veteranos dos cursos de graduação (Engenharia Agronômica e tecnologia em Alimentos) do IFTM campus Uberlândia interessados em participar como monitores da Recepção Cidadã I/2016 (evento que organiza as atividades de recepção dos estudantes ingressantes):

Enviem um e-mail manifestando seu interesse para napne.udi@iftm.edu.br no período de 04/02 a 12/02. Informe no corpo do e-mail seu nome completo, curso/período e telefone/whatsapp.

Obs.: dependendo da quantidade de pessoas interessadas em participar, poderemos realizar um sorteio para seleção dos monitores da Recepção Cidadã.

PARTICIPEM!

Raquel Almeida Costa