Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professores de Portugal vêm ao Brasil para dar aulas de mestrado a servidores do IFTM

Aulas dos cursos de mestrado em Administração e em Empreendedorismo e Internacionalização acontecem em Uberaba

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 03/03/2016 às 12:59
  • Última modificação 03/03/2016 às 13:28
Servidores do IFTM durante aulas com professores do Instituto Politécnico do Porto
Crédito: Danilo Silva de Almeida

Em 15 de fevereiro, tiveram início, no IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, as aulas do segundo semestre dos cursos de mestrado em Administração e em Empreendedorismo e Internacionalização, ofertados pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), integrante do Instituto Politécnico do Porto (IPP), de Portugal. Docentes e técnicos-administrativos do IFTM participam dos cursos.

Esteve presente na primeira semana, de 15 a 19 de fevereiro, o professor Rodrigo Coimbra, que lecionou a disciplina de Marketing e Comunicação. Na segunda semana, de 22 a 26 de fevereiro, estiveram presentes os professores Ricardo Jorge Silva e a professora Amélia da Silva, que lecionaram respectivamente sobre Empreendedorismo Internacional e Contabilidade de Gestão.

Nesta semana, de 29 de fevereiro a 4 de março, estão presentes as professoras Isabel de Souza, que está lecionando sobre Protocolo Empresarial e Institucional, e a professora Mécia Mota, com a disciplina de Empreendedorismo Social.

Na sexta-feira, 26 de fevereiro, o professor Ricardo Jorge Silva reuniu-se com o reitor do IFTM, Roberto Gil Rodrigues Almeida, para tratar de futuras parcerias na área de empreendedorismo internacional entre empresas de Portugal e o IFTM.