Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM promove ações de combate ao Aedes aegypti em escolas da rede pública de diversas cidades

Serão realizadas palestras, panfletagem e vistorias nos locais visitados em 4 de março

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 04/03/2016 às 10:25
  • Última modificação 04/03/2016 às 10:56

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) realizará ações de combate ao mosquito Aedes aegypti nesta sexta-feira, dia 4 de março, em várias escolas da rede pública de cidades onde está presente. O trabalho faz parte da mobilização nacional da Educação para o combate ao mosquito Aedes aegypti, iniciativa do Ministério da Educação dentro do programa Zika Zero, do Governo Federal.

As ações terão a participação de servidores e alunos do IFTM e de toda a comunidade acadêmica das instituições de ensino envolvidas. Serão realizadas palestras, distribuição de material informativo e promovidas vistorias nos locais visitados.

Os locais, horários e ações previstas podem ser visualizados no arquivo disponível para download nesta notícia.