Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Abertas inscrições para bolsista nos projetos de extensão

Abertas inscrições para bolsista nos projetos de extensão

Serão oferecidas 15 bolsas acadêmicas.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 15/03/2016 às 11:12
  • Última modificação 15/03/2016 às 11:14
Inscrições de 14 a 22 de março de 2016
Crédito: Comunicação social do Campus

Até dia 22 de março, estudantes do IFTM Campus Uberlândia Centro podem inscrever-se no processo para seleção de bolsistas para projetos de bolsas acadêmicas – modalidade bolsas de extensão.

“No total, serão oferecidas 15 bolsas acadêmicas. Três delas com valor de R$ 400,00 para 20 horas de atividades semanais. Demais são de R$ 240,00 para 12 horas de atividades semanais”, explica Sírley Cristina Oliveira, coordenadora de extensão no Campus.

Os documentos necessários para a inscrição deverão ser entregues na coordenação de extensão do Campus, das 8h às 11h. Na segunda-feira horário será das 19h às 21h. Resultado final do processo de seleção será publicado em 7 de abril.

Formulário de inscrição e demais anexos do Edital 02/2016 estão disponíveis no site do IFTM, na página de Bolsas acadêmicas, em: http://www.iftm.edu.br/bolsas_academicas

Bolsistas selecionados auxiliarão nos projetos de extensão já aprovados em editais anteriores. São eles: NEABI: Espaço de formação e experimentação da cultura negra, africana e indígena na cidade de Uberlândia; Promoção da Cultura do Livro e da Biblioteca: a leitura como estratégia de integração e interação social; Promovendo o ensino de Computação em escolas Públicas do ensino Médio; Seminário Integrado em Bem Estar, Saúde e Qualidade de Vida (SinBemQualiVi).

Processo para seleção de bolsistas

Inscrições: 14 a 22 de março

Local: Coordenação de extensão do Campus (anexa à sala da CAE)

Informações: extensao.udicentro@iftm.edu.br ou (34) 3221 4825