Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Campus Patrocínio premia vencedores de Concurso na Campanha ZikaZero
Início do conteúdo da página
Notícias

Campus Patrocínio premia vencedores de Concurso na Campanha ZikaZero

Concurso de mídias digitais visa dar visibilidade a campanha

  • Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 18/03/2016 às 12:31
  • Última modificação 18/03/2016 às 12:35
Prof. Ana Luiza Nunes, alunos Isadora,Tallita e Marcelo; Jeanne Rocha; e Prof. Laila Galvão, Coordenadora Geral de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Prof. Ana Luiza Nunes, alunos Isadora,Tallita e Marcelo; Jeanne Rocha; e Prof. Laila Galvão, Coordenadora Geral de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Crédito: Vinícius Felipe Oliveira

O IFTM Campus Patrocínio, por meio da Comissão de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti, realizou hoje, no Auditório do campus, a premiação dos vencedores do Concurso de Mídias Digitais. O concurso visa ampliar a divulgação da Campanha #ZikaZero na comunidade externa, bem como incentivar ainda mais a participação de alunos.

Os alunos foram estimulados a produzir quaisquer tipos de mídias, desde que abordassem o combate ao mosquito Aedes Aegypti e as doenças das quais ele é vetor.

Os quesitos avaliados foram a originalidade, o desenvolvimento do potencial criador, o conteúdo e o alcance da mídia. O último quesito foi medido pelo número de visualizações obtidas por cada vídeo na página oficial do campus no Facebook, da data da publicação, até o dia de hoje, às 09h35min. Juntos os três vídeos alcançaram mais de 5 mil visualizações.

Os vencedores foram:

1º lugar: Tallita de Castro, do 3º ano do curso técnico em administração integrado ao ensino médio.

2º lugar: Marcelo Lucas, do 3º ano do curso técnico em eletrônica integrado ao ensino médio.

3º lugar: Isadora Ribeiro, do 3º ano do curso técnico em administração integrado ao ensino médio.

Para ver os vídeos acesse a página do IFTM Campus Patrocínio no Facebook.

Parabéns a todos que participaram!



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página