Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Campus Patrocínio premia vencedores de Concurso na Campanha ZikaZero

Campus Patrocínio premia vencedores de Concurso na Campanha ZikaZero

Concurso de mídias digitais visa dar visibilidade a campanha

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 18/03/2016 às 12:31
  • Última modificação 18/03/2016 às 12:35
Prof. Ana Luiza Nunes, alunos Isadora,Tallita e Marcelo; Jeanne Rocha; e Prof. Laila Galvão, Coordenadora Geral de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Crédito: Vinícius Felipe Oliveira

O IFTM Campus Patrocínio, por meio da Comissão de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti, realizou hoje, no Auditório do campus, a premiação dos vencedores do Concurso de Mídias Digitais. O concurso visa ampliar a divulgação da Campanha #ZikaZero na comunidade externa, bem como incentivar ainda mais a participação de alunos.

Os alunos foram estimulados a produzir quaisquer tipos de mídias, desde que abordassem o combate ao mosquito Aedes Aegypti e as doenças das quais ele é vetor.

Os quesitos avaliados foram a originalidade, o desenvolvimento do potencial criador, o conteúdo e o alcance da mídia. O último quesito foi medido pelo número de visualizações obtidas por cada vídeo na página oficial do campus no Facebook, da data da publicação, até o dia de hoje, às 09h35min. Juntos os três vídeos alcançaram mais de 5 mil visualizações.

Os vencedores foram:

1º lugar: Tallita de Castro, do 3º ano do curso técnico em administração integrado ao ensino médio.

2º lugar: Marcelo Lucas, do 3º ano do curso técnico em eletrônica integrado ao ensino médio.

3º lugar: Isadora Ribeiro, do 3º ano do curso técnico em administração integrado ao ensino médio.

Para ver os vídeos acesse a página do IFTM Campus Patrocínio no Facebook.

Parabéns a todos que participaram!