Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Dirigentes do Campus reuniram-se com comando da Segurança pública em Uberlândia
Início do conteúdo da página
Notícias

Dirigentes do Campus reuniram-se com comando da Segurança pública em Uberlândia

Encontro foi solicitado para tratar sobre patrulhamento no entorno do Campus.

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 01/04/2016 às 10:53
  • Última modificação 01/04/2016 às 10:54

Na última quarta-feira, 30 de março, os professores do IFTM Campus Uberlândia Centro, Gustavo Prado Oliveira, diretor geral, e Bruno Roberto Martins Arantes, coordenador geral de Ensino, Pesquisa e Extensão, foram recebidos na 9ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Uberlândia para tratar sobre segurança no entorno do Campus.

 

Pedido de intensificação de patrulhamento na área foi feito diretamente ao comandante da 9ª Risp, Coronel Volney Halan Marques e ao Tenente Coronel Ailton Donisete de Souza.

 

De acordo com o diretor geral, a reunião foi produtiva. “Eles comprometeram-se a aumentar patrulhamento de acordo com possibilidades da Polícia Militar. Além do assunto sobre segurança, foi tratado também dos projetos no Campus sobre valores e cidadania. Tais projetos chamaram a atenção do Tenente Coronel que destacou a importância desta atuação. Ainda reforçou que fará o possível para nos atender com palestras e intervenções de conscientização no Campus para aumentar segurança dos estudantes, servidores e terceirizados”, explicou.

 

Reunião na 9ª Risp foi solicitada pelos dirigentes do Campus após alguns casos de furtos e roubos ocorridos nas proximidades da instituição em março.

 

 

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br

 



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página