Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > IFTM promove mesa-redonda “Ações educativas no combate ao Aedes aegypti”

IFTM promove mesa-redonda “Ações educativas no combate ao Aedes aegypti”

Atividade será nesta quinta-feira, às 8h30, no IFTM Campus Uberlândia Centro.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 06/04/2016 às 10:18
  • Última modificação 06/04/2016 às 10:22
Mesa-redonda integra campanha #ZikaZero
Crédito: Divulgação

Amanhã, 7 de abril, IFTM Campus Uberlândia Centro promoverá a mesa-redonda “Ações educativas no combate ao Aedes aegypti”, às 8h30, voltada para estudantes dos campi locais do IFTM e da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Mesa-redonda será composta pelos diretores do IFTM, Gustavo Prado Oliveira (Campus Uberlândia Centro); Ednaldo Gonçalves Coutinho (Campus Uberlândia); pelo superintendente regional de Ensino, Jakes Paulo dos Santos; e o diretor de vigilância em saúde na Prefeitura Municipal de Uberlândia, Samuel do Carmo Lima.

“Será um momento para apresentação de algumas ações desenvolvidas para combate ao Aedes aegypti, além de identificar quais outras podem ser colocadas em prática para evitar proliferação do mosquito e, consequentemente, das doenças transmitidas por ele”, explica Oliveira.

Jogo Zika

Após a mesa-redonda, estudantes do técnico em Computação Gráfica integrado ao Ensino Médio, Antônio Junqueira, Bruna Aparecida de Freitas Faria, João Pedro Andrade Caixeta farão apresentação do jogo Zika, criado por eles sob orientação do professor Kenedy Lopes Nogueira.

Mesa-redonda “Ações educativas no combate ao Aedes aegypti

Data: 7 de abril – quinta-feira

Horário: 8h30 às 10h

Local: auditório do IFTM Campus Uberlândia Centro – rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina, Uberlândia