Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > IFTM Campus Patrocínio participa de Desfile Cívico

IFTM Campus Patrocínio participa de Desfile Cívico

Desfile reuniu várias entidades para comemorar o aniversário da cidade

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 11/04/2016 às 12:34
  • Última modificação 11/04/2016 às 12:58
Alunos e servidores posam para a foto ao final do Desfile, no stand da Campanha #ZikaZero.
Crédito: Carlos Daniel Santos

Os alunos e servidores do IFTM Campus Patrocínio compareceram em peso nesta quinta-feira, dia 07 de abril, para comemorar o aniversário de 174 anos de emancipação do município de Patrocínio. Realizado anualmente, o Desfile Cívico reúne diversas instituições e empresas do município.

Com o tema "Olimpíadas", os vários blocos e carros alegóricos desfilaram pelas ruas do centro da cidade. O IFTM, no terceiro carro, abordou como subtema o início dos jogos, na Grécia. Participaram cerca de 150 pessoas, entre alunos e servidores.

Além do desfile, a Comissão de Combate ao mosquito Aedes Aegypti desenvolveu uma ação de mobilização e conscientização da Campanha #ZikaZero. Foi montado um stand na Praça Santa Luzia, ponto central das comemorações.

O evento contou com a presença do Diretor Geral Professor Flamarion Assis Jerônimo Inácio e do Pró-reitor de Extensão Professor Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira, que neste evento, representou o Ministério da Educação, em decorrência da Semana Nacional de Conscientização da Campanha #ZikaZero.

A galeria completa de fotos pode ser visualizada na página oficial do IFTM Campus Patrocínio no Facebook.