Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o VI SIN IFTM

Abertas inscrições para o VI SIN IFTM

Inscrições vão de 11 de abril a 09 de maio

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 11/04/2016 às 16:17
  • Última modificação 11/04/2016 às 16:49
Evento acontece nos dias 15 e 16 de junho de 2016
Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o VI Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (VI SIN IFTM). O evento será realizado nos dias 15 e 16 de junho no IFTM Campus Paracatu.

O SIN tem como objetivo reunir e divulgar trabalhos realizados por pesquisadores e estudantes dos diversos campi do IFTM, incluindo pesquisas realizadas com apoio de agências de fomento, como o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), além daqueles apoiados por programas institucionais de bolsas de iniciação científica e tecnológica e também os desenvolvidos de forma voluntária.

Os pesquisadores/orientadores de projetos de pesquisa deverão inscrever e encaminhar os resumos de seus orientados até às 12h do dia 09 de maio. A homologação e a lista dos aprovados estarão disponíveis até o dia 26 de maio.

Os aprovados terão de 27 de maio a 13 de junho para imprimir seus pôsteres. Os trabalhos serão divididos em nove áreas: Bic Jr. Fapemig; PIBIC-EM CNPq, BIC Jr. IFTM; PIBIC IFTM; PIBIC CNPq; PIBITI CNPq; PIBIC Fapemig; PIVIC (voluntário) e Projetos Externos.

Confira mais informações no site do evento: www.iftm.edu.br/sin/2016/.