Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM realizará "I Encontro Permanência e Êxito dos Estudantes do IFTM”

IFTM realizará "I Encontro Permanência e Êxito dos Estudantes do IFTM”

Evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 18/04/2016 às 16:50
  • Última modificação 18/04/2016 às 16:50

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro realizará, por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), nos dias 19 e 20 de abril, no Anfiteatro do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, o I Encontro Permanência e Êxito dos Estudantes do IFTM. O evento tem o objetivo de promover a reflexão e a socialização acerca do Plano Estratégico e demais ações do Programa Permanência e Êxito dos Estudantes do IFTM.

A abertura do encontro acontecerá no dia 19, às 13h, com as presenças do reitor do IFTM, professor Dr. Roberto Gil Rodrigues Almeida e do Pró-Reitor de Ensino, professor Dr. Luiz Alberto Rezende. O encerramento está programado para o dia 20, às 11h.

Participarão do evento os pró-reitores de ensino, de extensão, e de pesquisa e inovação, os diretores gerais dos campi, os diretores gerais de ensino, pesquisa e extensão e/ou equivalentes, e os membros das equipes pedagógicas e/ou equipes diretamente envolvidas com a temática nos campi.