Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > INFORME: Instalações dos condicionadores de ar do IFTM Campus Ituiutaba
Início do conteúdo da página
Notícias

INFORME: Instalações dos condicionadores de ar do IFTM Campus Ituiutaba

Atualmente o Pregão Eletrônico está reagendado para dia 27 de abril de 2016

  • Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 26/04/2016 às 15:11
  • Última modificação 26/04/2016 às 16:49
Informe Geral - Licitação - Ar-condicionado
Informe Geral - Licitação - Ar-condicionado
Crédito: Marielle Kárin | Comunicação Social IFTM Ituiutaba

Informamos a quem possa interessar no que diz respeito à instalação de ar-condicionado nas salas de aula e outras dependências do IFTM Campus Ituiutaba que o processo licitatório está em curso.

Enfatizamos que todo processo licitatório tem etapas legais a serem cumpridas, as quais estabelecidas por meio de edital em consonância com a Lei 8666/93, que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências”.

Com relação ao atraso na instalação dos aparelhos, esclarecemos que o prestador do serviço que venceu legitimamente o processo do pregão eletrônico (1º colocado), quando convocado a assinar o contrato com a Instituição, se negou em fazê-lo.

Somente agora, após todos os tramites e prazos legalmente cumpridos, incluindo aplicação de penalidade com multa pelo descumprimento dos termos estabelecidos neste mesmo edital, a Administração do campus pode prosseguir e convocar o próximo fornecedor (isto é 2º colocado) para que possam manifestar interesse ou não no aceite da proposta.

Lembramos ainda, aos discentes, docentes, técnicos administrativos, que este processo é público e qualquer cidadão pode solicitar a vista do mesmo à Direção Geral. E que, também podem acompanhar as fases da licitação através de endereço eletrônico do Governo Federal.

A Direção Geral do Campus Ituiutaba fica à disposição para dirimir qualquer dúvida desse e quaisquer outros assuntos referentes a esta gestão.

  • Saiba como consultar no documento em anexo.
  • Veja mais sobre a Lei 8666/93

Anexos


Assunto(s):
Fim do conteúdo da página