Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Audiência pública discutirá processo seletivo no IFTM Campus Patrocínio

Audiência pública discutirá processo seletivo no IFTM Campus Patrocínio

Representantes de todos os segmentos se reunirão nesta quinta, 28 de abril

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 27/04/2016 às 13:47
  • Última modificação 27/04/2016 às 13:56
Audiência Pública sobre o Processo Seletivo acontecerá na quinta, dia 28 de abril, às 19horas, no Auditório do IFTM Campus Patrocínio..
Crédito: Marcelo L. A. de Brito

O IFTM Campus Patrocínio está em fase de discussão sobre a forma de ingresso nos cursos técnicos da instituição, atualmente feita por meio de prova.

No fim do ano passado, foi criada a Comissão de Discussão do Processo Seletivo do IFTM Campus Patrocínio, formada por servidores, alunos, pais e diretores de escolas públicas. A função dessa comissão é coordenar os estudos e as discussões sobre o modo de ingresso nos cursos técnicos.

A Comissão promoverá nessa quinta-feira, dia 28 de abril, às 19horas, no Auditório do Campus Patrocínio, uma Audiência Pública, na qual os segmentos envolvidos apresentarão suas propostas e discutirão com a comunidade a melhor forma de ingresso.

Participe!