Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > II Semana de Marketing reuniu cerca de 150 participantes

II Semana de Marketing reuniu cerca de 150 participantes

Atividades foram realizadas nos dias 9 e 10 de maio, no auditório do Campus.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 12/05/2016 às 11:02
  • Última modificação 12/05/2016 às 11:08
Evento reuniu estudantes do superior e do integrado.
Crédito: Divulgação

Estudantes e professores do curso de tecnologia em Marketing realizaram II Semana de Marketing no IFTM Campus Uberlândia Centro. Tema escolhido foi “Marketing e tecnologias digitais”. Para apresentar as palestras sobre temática foram convidados profissionais do mercado: Aline Defensor (atuação em mídias digitais); Vinicius Diamantino (master coach); Davi Fanan (publicitário). Além das palestras, foi oferecida oficina com professor do campus, Kenedy Lopes Nogueira.

De acordo com organizadores, evento reuniu cerca de 150 participantes nas atividades desenvolvidas nas manhãs de 9 e 10 de maio. Além das turmas de Marketing, participaram também estudantes dos cursos integrados e servidores do IFTM.

“Obrigada aos profissionais que aceitaram ao nosso convite para contribuir com a formação profissional dos nossos alunos. Agradecemos muito a todos que participaram, e especialmente à comissão organizadora. Estou muito orgulhosa e grata por poder compartilhar ideias e ações com pessoas tão dedicadas e engajadas”, definiu professora Gyzely Suely Lima.

Empenho dos organizadores e participação de todos também foi destacada pela coordenadora do curso, Priscila Santos de Araújo. “Experiência que vocês tiveram na organização deste evento é parecida com o que encontrarão no mercado de trabalho”, enfatizou.

Confira alguns momentos da II Semana de Marketing na página oficial do campus no Facebook.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br