Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudante com necessidade específica conclui curso técnico

Estudante com necessidade específica conclui curso técnico

Gabriela fez o curso na modalidade EaD.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 12/05/2016 às 12:37
  • Última modificação 16/05/2016 às 10:18
Gabriela e a banca contaram com apoio de uma intérprete de Libras.
Crédito: Acervo pessoal.

No último dia 10, a estudante do curso técnico em Informática para Internet (EaD), Gabriela Garcia Ferreira, com deficiência auditiva, fez sua defesa de estágio curricular obrigatório, no IFTM Campus Uberlândia Centro. Estágio foi realizado na empresa Welmix Comércio e Transporte de Areia e Brita LTDA, em Uberlândia.

Durante a defesa, intérprete de Libras, Kátia Aparecida de Souza Costa Matias apoiou a estudante e os componentes da banca: professores Johann Max (coordenador geral EaD IFTM) e Camilo de Lelis Tosta Paula (coordenador de Estágio EaD) e os professores de Informática Danilo Medeiros e Saulo Henrique da Mata.

“Ficamos muito felizes com defesa da aluna. Mesmo diante de suas limitações, ela não desistiu e concluiu o curso. Em nome de todos do campus, parabenizo a aluna pela conclusão do curso e a desejo muito sucesso”, comemorou Medeiros.

Servidoras Marilda Resende de Melo e Eliane de Souza Silva Bueno, integrantes do Núcleo de atendimento às pessoas com necessidades específicas – Napne do IFTM Campus Uberlândia Centro, acompanharam a apresentação e deram apoio à estudante e aos seus familiares.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br