Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Projeto Intervalo Cultural receberá Banda Hall do Bloco III

Projeto Intervalo Cultural receberá Banda Hall do Bloco III

Apresentação será nesta quarta-feira, às 15h30.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 17/05/2016 às 09:35
  • Última modificação 17/05/2016 às 09:37
Apresentação é gratuita.
Crédito: Comunicação social do Campus.

Na próxima quarta-feira, 18, será realizado projeto Intervalo Cultural, às 15h30, no Centro de convivência do IFTM Campus Uberlândia Centro. Para esta edição foi convidada a Banda Hall do Bloco III para apresentar músicas de rock e pop rock. Terá também apresentação do Núcleo de pesquisa em dança do Campus.

“Objetivo é criar momento cultural para integração, socialização e fruição cultural entre estudantes, servidores e comunidade externa. A ideia é que o projeto aconteça uma vez por mês em diferentes horários de intervalo. Sempre com uma artista convidado da comunidade externa e um artista estudante ou servido do Campus”, explica professor de Artes Dickson Duarte.

Projeto Intervalo Cultural

Data: 18 de maio, quarta-feira