Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Convocação para teste de proficiência em inglês de inscritos na Chamada Geral de Pré-Seleção CICanScholarships for Brazilian IF Students

Teste de nivelamento TOEFL® ITP será realizado em 7 de junho, na Reitoria do IFTM, em Uberaba

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 03/06/2016 às 17:16
  • Última modificação 07/06/2016 às 08:54

Conforme cronograma da Chamada Geral de Pré-Seleção CICanScholarships for Brazilian IF Students, que selecionará alunos dos cursos superiores de tecnologia dos Institutos Federais para estudarem por 16 meses no Canadá, o IFTM divulga abaixo a lista dos alunos convocados para realizarem a prova do teste de nivelamento TOEFL® ITP.

A prova será aplicada na Reitoria do IFTM, localizada à Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, 2900, Bairro Univerdecidade, na cidade de Uberaba-MG, na terça-feira, dia 7 de junho, às 12h30, na sala 3 do bloco 8.

Os convocados para o teste são:

1. Ana Claudia de Freitas Carvalho
2. Anna Carolina Novaes
3. Filipe Silva Melo
4. Gabriel Domingues da Fonseca
5. Letícia de Oliveira Pacheco
6. Matheus Lazarin
7. Nataniel Pereira dos Santos
8. Patrícia de Paula Martins

A Coordenação Geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Reitoria do IFTM, e está à disposição para mais informações no telefone (34) 3326-1141 e no e-mail selecaointernacional@iftm.edu.br.