Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Semana de Cursos do IFTM Patrocínio é novidade no Mapa da Mina 2016

Semana de Cursos do IFTM Patrocínio é novidade no Mapa da Mina 2016

Campus Patrocínio é instituição parceira do maior evento de empreendedorismo da região.

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 09/06/2016 às 12:26
  • Última modificação 09/06/2016 às 12:44
Semana de Curso 2016 - IFTM Patrocínio
Crédito: Jessé Ítalo Silva

De 13 a 17 de junho, o IFTM Campus Patrocínio promoverá a Semana de Cursos 2016. Ao longo de toda a semana, alunos, servidores e comunidade participarão de palestras, oficinas, minicursos, mostra de trabalhos, atividades culturais dentre outras. Além da participação efetiva dos alunos e servidores do campus, o evento contará com a presença de palestrantes e conferencistas de outras instituições.

Diferente de anos anteriores a Semana de Cursos 2016 será realizada em parceria com oMapa da Mina – edição 2016.

Maior evento de empreendedorismo de Patrocínio e região, o Mapa da Mina, faz história desde sua primeira edição em 2010, através de uma iniciativa do município de Patrocínio. O evento reuniu em suas últimas edições mais de 40 mil participantes e 250 atividades voltadas para capacitação e realização de negócios.

É um evento já consagrado por sua eficiência na geração de conhecimento, de oportunidades de capacitação e valorização da cultura de empreendedorismo na região.

Nos últimos anos, o  IFTM Campus Patrocínio  se  tornou  referência na produção de tecnologia  e conhecimento  em Patrocínio em região.  A  parceria  com  o Mapa da Mina  vem coroar  o crescimento e  a valorização  da instituição  frente  à  comunidade  e  ao  setor  produtivo.

Para fazer sua inscrição, conferir a programação acesse o site www.ifetec.com.br.