Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Estudantes da pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica apresentam trabalho em Simpósio de Educação Inclusiva

A comunicação oral foi apresentada durante evento realizada pela Associação Nacional de Educadores Inclusivos

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 14/06/2016 às 10:29
  • Última modificação 14/06/2016 às 22:05
Apresentação dos alunos Gabriela e Fellipe
Crédito: Gislene Venerando

Os estudantes Fellipe Jaculi Valdisser Faria e Gabriela Souza de Almeida do curso de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica aplicada à gestão de Programas e Projetos de Aprendizagem do IFTM Campus Uberaba, orientados pela pedagoga Gislene Ferreira Venerando, participaram entre os dias 2 e 4 de junho de simpósio sobre Educação Inclusiva promovido pela Associação Nacional de Educadores Inclusivos (ANEI).

O trabalho, no formato de comunicação oral apresentado no dia 3 de junho, é resultado de atividade da disciplina de Seminários Multidisciplinar de Integração II.

Gislene Venerando conta que os alunos foram a campo visando analisar a execução da disciplina Diversidade, Inclusão e Mundo do Trabalho que acontece desde o início deste ano nas escolas da rede estadual de ensino para os alunos do ensino médio, determinada pela Resolução SEE-MG 2842/2016.

o Simpósio sobre “Educação Inclusiva em Minas Gerais: A educação como ferramenta para geração de trabalho e renda” foi realizado na Universidade Federal de Minas Gerais.

Confira mais fotos da apresentação.