Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudante de Redes de Computadores defendeu estágio obrigatório

Estudante de Redes de Computadores defendeu estágio obrigatório

Estágio foi cumprido na Ctic do Campus.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 20/06/2016 às 10:09
  • Última modificação 20/06/2016 às 10:11
Com a defesa, o estudante concluiu curso técnico.
Crédito: Divulgação.

Estudante do curso técnico em Redes de Computadores, José Antonio Camborda Zúñiga, fez sua defesa de estágio curricular obrigatório, no último dia 15, no IFTM Campus Uberlândia Centro. Zúñiga cumpriu estágio na coordenação de tecnologia da informação e comunicação do Campus.

Banca foi composta pelo professor e orientador Danilo Custódio de Medeiros e pelos professores de Informática, Maria Fernanda Soares de Almeida e Saulo Henrique da Mata.

“Parabenizamos o estudante pela conclusão do curso e desejamos-lhe muito sucesso. Agradeço à equipe da Ctic pela supervisão do estágio”, declarou Medeiros.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br