Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Mestrado em Educação Tecnológica realiza novas defesas

Mestrado em Educação Tecnológica realiza novas defesas

As datas programadas são 24 e 30 de junho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 21/06/2016 às 14:48
  • Última modificação 21/06/2016 às 14:51

Estão programadas até a próxima semana, 30 de junho, mais duas defesas do curso de Mestrado Profissional em Educação Tecnológica.

Nesta semana, no dia 24, será realizada a defesa da mestranda Mariângela Castejon com a dissertação “Trabalho docente na modalidade EaD: produção de subjetividades”.

Já no dia 30 de junho, a mestranda Luciana Couto Lemes defenderá a dissertação intitulada “O modelo de gestão das Escolas Agrotécnicas Federais, Centros Federais de Educação Tecnológica e Institutos Federais de Educação, Ciências e Tecnologia: um estudo de caso do IFTM Campus Uberaba”.

24 de junho de 2016

Horário: 8 horas
Local: Auditório do IFTM Campus Uberaba – Rua João Batista Ribeiro, nº 4000 – Distrito Industrial II

Mestranda: Mariângela Castejon
Título: Trabalho docente na modalidade EaD: produção de subjetividades”.

Linha de pesquisa: Educação, Trabalho, Ciência e Tecnologia – Processos Formativos e Práticas Educativas em Educação Tecnológica

Orientador: Prof. Dr. Humberto Marcondes Estevam

30 de junho de 2016

Horário: 14h