Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Estudantes do Campus Patrocínio participam do VI SIN

Estudantes do Campus Patrocínio participam do VI SIN

Evento, que reuniu pesquisadores de todos os campi do IFTM, aconteceu em Paracatu, nos dias 16 e 17 de junho

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 22/06/2016 às 08:12
  • Última modificação 23/06/2016 às 11:50
Estudantes pesquisadores do Campus Patrocínio participam do VI SIN, no Campus Paracatu, acompanhados pela Professora Cintia Oliveira e pelo Professor Leandro Villefort.
Crédito: Cintia Carvalho Oliveira

Nos dias 16 e 17 de junho, os estudantes pesquisadores do IFTM Campus Patrocínio participaram do VI SIN -
Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica, realizado no IFTM Campus Paracatu.

A participação neste evento se justifica pela oportunidade de apresentarem seus projetos científicos e receberem contribuição da comunidade científica. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer os projetos que estão em desenvolvimento no IFTM e estabelecer contato com outros pesquisadores. O evento tem relação direta com os cursos e a ampliação do conhecimento nas áreas.