Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Ex-aluno do Campus Paracatu, aprovado em universidades estadunidenses, faz palestra em Patrocínio

Arthur Abrantes falou aos alunos do ensino médio do Campus Patrocínio

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 23/06/2016 às 11:53
  • Última modificação 23/06/2016 às 11:51
Margarete Coêlho, Coordenadora de Extensão, Arthur Abrantes, Sabrina Aryane, presidente do Grêmio e Marcelo Ávila.
Crédito: Carlos Daniel Santos

Aprovado em seis universidades estadunidenses, inclusive a Harvard University, Arthur Abrantes ficou nacionalmente reconhecido por seu feito, especialmente pelo fato de ter estudado em uma instituição pública de ensino, o IFTM Campus Paracatu.

No dia 10 de junho, Arthur visitou o IFTM Campus Patrocínio e ministrou uma palestra motivacional aos alunos do ensino médio integrado. A origem humilde e a rotina no IFTM, bem como a experiência em programas de intercâmbio no exterior, despertaram a atenção dos ouvintes, que aproveitaram para saber o caminhos seguidos por Arthur.

O palestrante foi recibo pela Coordenadora Geral de Ensino, Pesquisa e Extensão Professora Laila Galvão, pela Coordenadora de Extensão Professora Margarete Coêlho e pelos representantes do Grêmio Estudantil Marcelo Ávila e pela presidente Sabrina Aryane.