Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a lista de premiação do VI SIN IFTM

Divulgada a lista de premiação do VI SIN IFTM

Confira os trabalhos premiados

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 29/06/2016 às 13:43
  • Última modificação 29/06/2016 às 13:56

A Comissão Organizadora do VI SIN IFTM e a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação divulgam a lista dos estudantes/trabalhos destaques no evento.

Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do IFTM reúne trabalhos de pesquisa e inovação tecnológica desenvolvidos no âmbito dos diversos Campi do Instituto, incluindo pesquisas com apoio de agências de fomento, como CNPq e FAPEMIG, além dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica e trabalhos desenvolvidos por meio de iniciação científica voluntária.

O VI Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do IFTM (VI SIN) contou com apoio financeiro da CAPES e foi realizado no IFTM Campus Paracatu, nos dias 15 e 16 de junho. O evento, que teve a participação de alunos de ensino técnico e superior de todos os Campi do IFTM, foi aberto ao público. Ao todo, 361 trabalhos científicos foram apresentados durante o VI SIN.

Confira lista dos premiados no anexo.