Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Estudantes da especialização profissional e tecnológica promovem evento sobre diversidade, inclusão e mundo do trabalho

As apresentações acontecem amanhã, 5 de julho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 04/07/2016 às 15:28
  • Última modificação 04/07/2016 às 15:30
Haverá apresentação do Projeto da SEE de Minas Gerais e socialização das pesquisas feitas no espaço escolar.
Crédito: Divulgação

Amanhã, 5 de julho, alunos da pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica apresentarão trabalhos multidisciplinares de aprendizagem, cujo eixo integrador é “Diversidade, Inclusão e Mundo do Trabalho: uma proposta de planejamento educacional?”.

“Trata-se de uma investigação que os alunos fizeram na rede estadual de ensino de Uberaba, junto a Resolução nº 2.842, de 13 de janeiro de 2016, da Secretaria Estadual de Educação que dispõe sobre a reorganização do Ensino Médio noturno da rede pública estadual de Minas Gerais”, explica Juliene Vasconcelos, coordenadora do curso.

“É um trabalho elaborado de modo a integrar os conteúdos das disciplinas que os alunos tiveram durante o semestre letivo de 2016/1”, comenta.

A atividade, estruturada e orientada pela pedagoga Gislene Ferreira Venerando e pela professora Glenda Maíra Silva Melo, tem como objetivo socializar o trabalho multidisciplinar promovido pelos professores e alunos da especialização em Educação Profissional e Tecnológica do campus Uberaba.

As apresentações serão realizadas a partir das 19h30, no auditório do IFTM campus Uberaba.