Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > PROEJA da ESEBA/IFTM inicia seu período de matrículas. INSCREVA-SE!

PROEJA da ESEBA/IFTM inicia seu período de matrículas. INSCREVA-SE!

São oferecidas 25 vagas para cada ano de ensino, do 6º ao 9º.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 22/07/2016 às 13:54
  • Última modificação 22/07/2016 às 14:05

A Eseba (Escola de Educação Básica da UFU) e o IFTM (Instituto Federal do Triângulo Mineiro) informam que estão abertas as matrículas para o PROEJA-FIC – Programa de Educação de Jovens e Adultos com Formação Inicial e Continuada em Auxiliar Administrativo. Esse Programa é oferecido à comunidade em geral, com idade mínima de 18 anos, tanto para as pessoas que ainda não iniciaram o ensino fundamental do 6º ao 9º ano, quanto para aquelas que desejam concluir essa etapa de seus estudos.

São oferecidas 25 vagas para cada ano de ensino, do 6º ao 9º. Cada semestre letivo corresponde a um ano de ensino, sendo que a duração mínima do curso é de 2 anos.

O curso é gratuito e o preenchimento das vagas segue a ordem das matrículas.

As aulas acontecem nas dependências da Eseba, no período noturno, de segunda a sexta-feira.

O PROEJA é resultado de uma parceria entre as instituições públicas UFU e IFTM.

Ao final do curso, o estudante receberá um certificado de conclusão do ensino fundamental, com formação em Auxiliar Administrativo.

As matrículas são feitas na Eseba, conforme o cronograma a seguir:

• de 15 de julho a 29 de julho: 8h às 11h30min (manhã); 13h30min às 17h (tarde);
  • de 02 a 19 de agosto: 8h às 11h30min (manhã); 13h30min às 17h (tarde) e 18h às 20h30min (noite).

Informações pelos telefones: (34) 3218-2946 e 3218-2908 – Eseba.

Endereço da Eseba-UFU: Rua Adutora São Pedro, nº 40, Bairro Aparecida (rua paralela à Av. Rondon Pacheco, entre as Ruas Niterói e Jataí).