Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > Aula Magna marca início do segundo semestre

Aula Magna marca início do segundo semestre

Início das atividades do CENID-RI em Campina Verde é marcada com Aula Magna

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 04/08/2016 às 17:25
  • Última modificação 04/08/2016 às 17:45
Palestra do Professor Rilki Freitas de Lima sobre mercado de trabalho
Crédito: Juliana Vilela Alves Pacheco

No dia 4 de agosto de 2016, as atividades do Centro de Idiomas e Relações Internacionais (CENID-RI) do IFTM Campus Avançado Campina Verde tiveram como marco inicial no segundo semestre a Aula Magna com o tema " Importância e relevância da mobilidade internacional e aprendizado de idiomas para o mercado profissional".

A palestra foi proferida por Rilki Freitas de Lima, professor de língua inglesa em uma escola parceira da empresa Cobb-Vantress Brasil.

Além da comunidade acadêmica e servidores do IFTM Campus Avançado Campina Verde, estiveram presentes o Magnífico Reitor do IFTM, Professor Dr. Roberto Gil Rodrigues Almeida e a Coordenadora Geral do CENID-RI do IFTM, Professora MSc. Juliana Vilela Alves Pacheco.