Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Marcos Antenor de Souza Morais, estudante do IFTM Campus Uberlândia, homenageado em uma seção solene da Câmara Municipal de Uberlândia.

O estudante recebeu a Moção de Aplausos em 1 de agosto de 2016. Parabéns!

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 05/08/2016 às 07:29
  • Última modificação 05/08/2016 às 07:41
Homenageado entre amigos
Crédito: Marcos Antenor Morais

O estudante recebeu a Moção de Aplausos em 1 de agosto de 2016. Parabéns pela iniciativa!.

No dia 01 de agosto (segunda-feira), Marcos Antenor de Souza Morais, aluno do terceiro ano do Curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio, foi homenageado em uma seção solene da Câmara Municipal de Uberlândia com uma Moção de Aplausos.

A homenagem foi iniciativa do Vereador Norberto Nunes que, na ocasião, reconheceu os trabalhos de cunho filantrópico  e iniciativas desenvolvidas pelo aluno, em prol da sociedade, com ênfase especial às obras que realizou como membro da Ordem DeMolay, da Sociedade São Vicente de Paulo e aluno do Instituto Federal do Triângulo Mineiro.

O homenageado, Marcos Antenor de Souza Morais, aproveitou a oportunidade para agradecer todas as pessoas que estiveram ao lado dele e a todos os professores, técnicos e demais discentes do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, que vêm auxiliando-o em sua formação pessoal e profissional.

A seção contou com a presença de alguns dos colegas de turma do homenageado que prestigiaram o acontecimento.