Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Gincana integra alunos dos cursos do ensino médio

Gincana integra alunos dos cursos do ensino médio

A atividade é em comemoração ao Dia do Estudante

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 10/08/2016 às 17:17
  • Última modificação 11/08/2016 às 17:18

Foi realizada no dia 9 de agosto uma gincana de integração entre os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, em comemoração ao Dia dos Estudantes (11 de agosto).

A ideia partiu da diretora de ensino, pesquisa e extensão Danielle Freire Paoloni e contou com o apoio e execução do professor de educação física Paulo Henrique Soares de Carvalho, o “PaPaulo”.

“PaPaulo” organizou no ginásio do campus Uberaba 6 provas: rolamento de pneu de trator; cesta de basquete;  gol de futsal; pular corda; pendurar na barra por mais tempo e  empurrar o adversário para fora do círculo.

Participaram 10 turmas no ensino médio que competiram entre si. Os alunos tinham que ter habilidade, força e coordenação entre os participantes para a realização da atividade física.

O grande vencedor da Gincana foi o 1º B do curso técnico em Agropecuária.