Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Bolsistas do Núcleo de Estudos em Manejo de Culturas Irrigadas participam de Congresso em Santa Catarina

O evento foi realizado entre 24 e 28 de julho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 11/08/2016 às 18:19
  • Última modificação 11/08/2016 às 18:29
Participantes do Conbea
Crédito: Márcio Santana

Entre os dias 24 e 28 de julho, estudantes do curso de Engenharia Agronômica, bolsistas de iniciação científica e integrantes do Núcleo de Estudos em Manejo de Culturas Irrigadas (NUMAI) estiveram presentes no XLV Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola (Conbea) na cidade de Florianópolis, SC.

Os  9 estudantes acompanhados pelo professor Márcio Santana apresentaram 8 trabalhos no formato de pôster (resumos expandidos) e participaram também de  palestras, mesas-redondas e outras atividades.

Estiveram XLV Conbea os estudantes: Isaias Paiva (bolsista CNPq PIBITI), Letícia Leite (CNPq PIBIC), Mayara Cardoso (CNPq PIBITI), Karita Almeida (PET PIVIC), Rayeny Avila (FAPEMIG), Onesio Silva (PET PIVIC), Milena Ribeiro (PET PIVIC),  Nicolly Urzedo (PIBIC IFTM) e Rodrigo Borges (PET).

“No evento, foram demonstrados os resultados dos projetos de pesquisa dos estudantes, além da aproximação com outros pesquisadores”, comentou Santana.