Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Centro Acadêmico de Engenharia Agronômica traz ao Campus Uberaba Projetos da DuPont

As inscrições começam a partir de segunda feira, 5 de setembro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 02/09/2016 às 16:19
  • Última modificação 02/09/2016 às 16:18
As inscrições devem ser feitas no Centro Acadêmico
Crédito: Divulgação

A partir de segunda-feira, 5 de agosto, começam as inscrições para os Projetos DuPOnt “Na universidade” e “Uso Correto e Seguro.

A palestra será ministrada por Alexandre Camargo, representante da empresa.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de setembro, já o evento será realizado no dia 15, a partir das 9 horas no auditório do campus Uberaba.

A atividade é uma realização do Centro Acadêmico do curso de Engenharia Agronômica composto pelos alunos do 2º período Ana Paula Leite Mendonça; Elmissan Brito de Souza; Gabriel Augusto Facioli; Higor Vecchi; Marcos Vinícius Silva e Nathália Bárbara Leonardo; do 4º período Kelly Martins Rosa; Luís Henrique Sousa Favaro e Nicolly Urzedo Carneiro e do 6º período Tayane Duarte Resende.

Informações podem ser obtidas na página do Centro Acadêmico no Facebook.