Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Equipe do Campus Patrocínio vence etapa da Maratona de Programação

Equipe do Campus Patrocínio vence etapa da Maratona de Programação

Com a vitória inédita, equipe Carvalhos se classificou para a final nacional, em Belo Horizonte

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 13/09/2016 às 09:52
  • Última modificação 13/09/2016 às 12:54
Equipe Carvalhos, do IFTM Campus Patrocínio, vence etapa regional da XXI Maratona de Programação. Da esquerda para a direita: Rafael de Oliveira, Profa. Cintia Oliveira, Douglas Diniz e Ana Cláudia Freitas.
Crédito: Cintia Carvalho

No último sábado, dia 10/09/2016, ocorreu na sede Uberaba a Final Regional da XXI Maratona de Programação.

O IFTM Campus Patrocínio participou da competição com 4 equipes, dentre as 17 que participaram da disputa. A equipe Carvalhos conquistou a medalha de ouro desta que é considerada uma das competições de programação mais difíceis do país.

A primeira colocação dá direito a uma vaga na Final Nacional, que ocorrerá em Belo Horizonte nos dias 11 e 12 de Novembro junto a outras 60 equipes do país inteiro.

A equipe Carvalhos é composta por:

Competidores: Ana Cláudia Freitas Carvalho, Douglas Diniz Carvalho e Rafael de Oliveira Carvalho Soares;

Reserva: Luiz Paulo do Nascimento Carvalho

Coach: Profa. Cintia Carvalho Oliveira

No dia 15 de setembro, às 19horas, no Auditório do Campus, será realizada a cerimônia de Entrega do Troféu ao IFTM Campus Patrocínio. A conquista da equipe será apresentada aos demais alunos do Campus com o objetivo de valorizar o curso e motivar os estudantes, por meio dessa inédita premiação.

Parabéns aos competidores e professores envolvidos!

Mais fotos no perfil oficial do IFTM Campus Patrocínio no Facebook.