Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Campeonato de vôlei do IFTM - Campus Uberlândia

Campeonato de vôlei do IFTM - Campus Uberlândia

No período de 22/06 a 08/07 foi realizado um campeonato de vôlei no IFTM Campus Uberlândia.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 14/09/2016 às 09:41
  • Última modificação 14/09/2016 às 09:53
Campeonato de vôlei do IFTM - Campus Uberlândia
Crédito: Márcio Lopes Vieira

No período de 22/06 a 08/07 foi realizado um campeonato de vôlei no IFTM Campus Uberlândia com a participação de estudantes e servidores.

Segundo o professor organizador, Geraldo Evangelista Filho, foram inscritos 8 times, sendo um time formado por servidores da instituição.

Foi uma disputa amistosa e respeitosa entre os participantes, com direito a torcida e muita animação. Os estudantes se entusiasmaram com a participação dos servidores.

Segundo as servidoras Márcia Lopes Vieira e Raquel Almeida Costa, participantes do time dos servidores, esse momento de atividade esportiva junto aos estudantes é saudável e importante para uma maior integração entre os mesmos fora da rotina de trabalho cotidiano, pois as regras de disputa eram iguais para todos, ou seja naquele momento todos eram considerados atletas e companheiros de um campeonato.

A final foi realizada no dia 08/07 entre os times de estudantes "Marionetes" e o de servidores "Jornada nas Estrelas". O time Marionetes foi campeão e o Jornada nas Estrelas foi vice-campeão.