Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > Aluno do Campus Paracatu é destaque nos Jogos dos Institutos Federais (JIF)- Etapa Sudeste

Aluno conquistou 3 medalhas na natação

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 16/09/2016 às 09:49
  • Última modificação 16/09/2016 às 10:07
Delegação do Campus Paracatu
Crédito: Prof. Juscélia Cristina/IFTM - Campus Paracatu

Os Jogos dos Institutos Federais 2016 (JIF) – Etapa Sudeste foram realizados entre os dias 06 a 11 de setembro em Guarapari, ES. Estiveram presentes delegações de atletas de todos os Institutos Federais da Região Sudeste, os quais disputaram diversas modalidades esportivas: futsal, handebol, voleibol, basquete, tênis de mesa, futebol, xadrez, natação, judô e atletismo nos naipes feminino e masculino. O Campus Paracatu participou nas modalidades vôlei, natação, vôlei de praia, xadrez e tênis de mesa. O aluno Henrique Xavier foi o grande destaque, conquistando o primeiro lugar na prova dos 50 metros borboleta e o segundo lugar nas provas dos 50 e 100 metros livre. O aluno garantiu vaga para representar a Região Sudeste na etapa Nacional, que acontece no começo de outubro em Brasília.