Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > IV EPD aborda o tema: Linguagem, produção e uso da tecnologia para o ensino da computação

Atividades serão desenvolvidas de hoje até quarta-feira (21).

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 19/09/2016 às 10:04
  • Última modificação 19/09/2016 às 10:10
Atividades serão realizadas no Campus.
Crédito: Divulgação.

Iniciam hoje (19) as atividades propostas pelo IV Encontro de Práticas Docentes da Licenciatura em Computação para discutir sobre “Linguagem, produção e uso da tecnologia para o ensino da computação”.

Organizado por estudantes e professores do curso de licenciatura do IFTM Campus Uberlândia Centro, IV EPD visa refletir sobre as implicações que as diferentes linguagens, a produção e a utilização das tecnologias trazem para o ensino da Computação.

Cerimônia de abertura será hoje, às 19h, seguida pela palestra "O software em tempos de capitalismo cognitivo", com professor Gilvan Vilarim, do Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ.

Até noite de quarta-feira serão realizadas palestras; oficinas; mesas-redondas; apresentação de trabalhos; Cine EPD e atividades culturais. Programação completa está disponível no site do EPD

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br