Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Feira de Novos Produtos, Processos e Serviços abre inscrições

Feira de Novos Produtos, Processos e Serviços abre inscrições

Os alunos matriculados nos cursos do IFTM Campus Uberaba podem fazer a inscrição até 6 de outubro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 28/09/2016 às 16:15
  • Última modificação 28/09/2016 às 16:23

Estão abertas as inscrições para a Feira de Produtos, Processos e Serviços do IFTM Campus Uberaba, evento que acontece dentro da 2ª Semana de Tecnologia de Alimentos e Bebidas (Setab), realizada durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

As inscrições devem ser feitas online até as 23h59 do dia 6 de outubro, por meio de preenchimento de Formulário Eletrônico, além disso, é necessário o envio de um termo de compromisso do estudante líder que deve ser encaminhado para o e-mail do professor Lucas Arantes Pereira (lucas@iftm.edu.br).

Os trabalhos serão avaliados em duas etapas: avaliação técnica e degustação e serão apresentados no dia 17 de outubro, das 13h às 19:30h.

Saiba mais acessando os documentos abaixo.