Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital do processo seletivo para cursos Técnicos de Nível Médio do IFTM

Inscrições de 17 de outubro a 17 de novembro de 2016

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 04/10/2016 às 10:36
  • Última modificação 04/10/2016 às 10:48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) divulga edital do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas dos cursos Técnicos de Nível Médio presenciais do IFTM, para o primeiro semestre de 2017.

A modalidade contempla os cursos: Técnico Integrado ao Ensino Médio, no qual o aluno realiza o ensino médio e curso técnico na mesma instituição; o Técnico de Nível Médio na modalidade de concomitância externa, que possibilita ao aluno cursar o técnico no IFTM e o ensino médio em outra instituição.

O candidato poderá se inscrever entre os dias 17 de outubro e 17 de novembro de 2016, exclusivamente pelo site do IFTM (www.iftm.edu.br/ingresso) e o valor da taxa de inscrição é de R$30,00.

Para mais informações sobre a seleção, acesse o edital completo.