Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Engenharia Agronômica e Zootecnia são bem avaliados pelo Guia do Estudante

Engenharia Agronômica e Zootecnia são bem avaliados pelo Guia do Estudante

A publicação da Editora Abril estará nas bancas a partir de 14 de outubro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 14/10/2016 às 13:29
  • Última modificação 14/10/2016 às 13:22

Os cursos de Engenharia Agronômica e de Zootecnia do IFTM  Campus Uberaba foram estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) Profissões Vestibular 2017 lançado pela Editora Abril, neste mês. Ambos os cursos foram agraciados com três estrelas, sendo considerados cursos bons pela pesquisa.

A publicação traz informações para subsidiar os estudantes quanto à orientação profissional, à escolha da instituição de ensino, às opções de cursos superiores e às carreiras existentes no meio acadêmico.

A professora Danielle Freire Paoloni, diretora de ensino, pesquisa e extensão destaca que “é de extrema importância esse reconhecimento, sabendo que foram envolvidas na pesquisa 2026 instituições de ensino superior".

"Alcançarmos posição entre as melhores instituições do país vem ao encontro da consolidação das ações desenvolvidas dentro do ensino, pesquisa e extensão, por toda a comunidade acadêmica. Parabenizo às coordenações dos cursos, aos docentes, técnicos administrativos e alunos por esse envolvimento, que nos levam a esse grandioso resultado”, complementa.