Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Uberlândia

Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Uberlândia

A abertura será realizada dia 17 de outubro, às 18h, na Universidade Federal de Uberlândia - Campus Santa Mônica.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 17/10/2016 às 09:04
  • Última modificação 17/10/2016 às 09:02
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016.
Crédito: Comissão Organizadora da IX Semana Multidisciplinar

A  Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Uberlândia será realizada no dia 17 de outubro, às 18h, no Centro de Convivência da Universidade Federal de Uberlândia- Campus Santa Mônica, perto do Bloco G (Bloco da Pedagogia).

Essa semana é realizada pelos parceiros IFTM-Campus Uberlândia, Universidade Federal de Uberlândia (Museu DICA) e Prefeitura Municipal de Uberlândia. O intuito é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de ciência e tecnologia (C&T) que valorizem a criatividade, a atitude científica e a inovação.

Confira o convite em anexo.