Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Projeto do Campus Uberaba é selecionado para a final da 4ª FEICINTEC

Projeto do Campus Uberaba é selecionado para a final da 4ª FEICINTEC

A feira é realizada pelo Crea-MG

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 17/10/2016 às 17:03
  • Última modificação 17/10/2016 às 16:50

O projeto Cartucho-Vit®: uma alternativa biológica para as lavouras, sob a orientação do professor Robson Thomaz Thuler, foi selecionado para a final da 4ª FEICINTEC, a Feira de Ciências e de Inovações Tecnológicas, realizada pelo Crea-MG, que tem como objetivo incentivar o planejamento e a execução de projetos relacionados ao aprendizado dos estudantes nos cursos em que estão matriculados.

Participam do projeto os acadêmicos do curso de Engenharia Agronômica Raul Duarte Diamantino (aluno coordenador), Jan Cornelis Van Kempen, Bianca Cristina dos Santos, Priscila Pereira Cavalcanti e Sandy Spineli Silva.

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://feicintec.crea-mg.org.br/.

Leia na íntegra o trabalho aprovado.