Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM Campus Uberaba oferece curso preparatório para o TOEIC

IFTM Campus Uberaba oferece curso preparatório para o TOEIC

Inscrições seguem até 25 de outubro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 19/10/2016 às 16:16
  • Última modificação 20/10/2016 às 15:42
Aulas estão previstas até 23 de novembro
Crédito: Divulgação

O IFTM Campus Uberaba realiza na próxima semana, dia 26 de outubro, para os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, treinamento preparatório para TOEIC Bridge ™, um Exame de grande relevância para certificação em língua inglesa e reconhecido internacionalmente.

Para realizar as inscrições, os interessados devem preencher formulário online até  25 de outubro. São oferecidas 20 vagas.

“É do conhecimento de todos a importância do aprendizado de uma segunda língua para o desenvolvimento da carreira acadêmica e profissional do indivíduo. Para atestar o domínio do idioma alvo, testes de proficiência internacionais são oferecidos. No que tange à Língua Inglesa, o TOEIC Bridge ™ é um dos testes de maior aceitação mundial”, comenta Loraine Vidigal.

O preparatório, com início no dia 26 de outubro, será ministrado pelas professoras Aline Gregório e Ana Cláudia Gomes.

As atividades serão realizadas entre 13h30 e 16h30.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Programação do Treinamento

26 de outubro

Apresentação do formato do Exame TOEIC Bridge™; exposição do Handbook; prática do preenchimento das Fichas de Inscrição.

9 de novembro

Preparação e Prática para as Partes I (Pictures), II (Questions – Appropriate Answers) e III (Short Talks) do Listening; apresentação dos simulados para realização das atividades extraclasse (3 horas destinadas ao estudo e realização de simulados no formato do Exame TOEIC Bridge™).

16 de novembro

Preparação e Prática de Vocabulário e Estrutura da Língua voltada para a Parte IV do Reading.

23 de novembro

Preparação e Prática de leitura para Intelecção e Interpretação de pequenos Textos para a Parte V do Reading; Verificação dos simulados realizados como atividade extraclasse.