Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos

Abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos

São ofertadas 262 vagas

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 20/10/2016 às 16:03
  • Última modificação 20/10/2016 às 15:54

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos do IFTM Campus Uberaba.  Serão oferecidas vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio e técnicos de nível médio na modalidade de concomitância externa.

O curso na modalidade integrada é aquele em que o estudante cursa, ao mesmo tempo, o ensino médio e o técnico na mesma instituição de ensino (no caso, o IFTM Campus Uberaba). Já o curso técnico na modalidade concomitância externa permite ao aluno estudar no IFTM Campus Uberaba, ao mesmo tempo em que cursa o ensino médio em outra instituição.

Haverá seleção para os cursos integrados: técnico em agropecuária (96 vagas)  técnico em administração (64 vagas) e técnico em alimentos (32 vagas) e para os cursos concomitantes: técnico administração (35 vagas) e técnico em química (35 vagas).

Os interessados poderão fazer sua inscrição para a seleção até 17 de novembro, pela internet, no site: www.iftm.edu.br/ingresso em “técnicos/ensino médio 2017”.

Para se inscrever, o candidato deve possuir documento oficial de identificação com foto e CPF, podendo haver solicitação de isenção da taxa de inscrição até 3 de novembro.

As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro, domingo, de 9h às 11h30 e o resultado definitivo estará disponível no site a partir das 17h do dia 16 de janeiro de 2017.

Mais informações sobre o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos poderão ser obtidas na Copese: e-mail: ingresso@iftm.edu.br ou telefone: (34) 3326-1135.