Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar do Intercâmbio Cultural para Colômbia - Edital nº 01/2016

Recursos devem ser interpostos apenas no dia 25 de outubro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 20/10/2016 às 21:00
  • Última modificação 20/10/2016 às 21:07

Foi publicado o resultado preliminar do Programa de Mobilidade Internacional - Intercâmbio Cultural do Projeto do Centro de Idiomas Intercultural Edição 2016 do IFTM Campus Uberaba.

Os alunos Diego Basto dos Santos e Katiuce Aparecida de Oliveira foram os estudantes classificados.

Recursos devem ser interpostos no dia 25 de outubro até as 23h59 deste mesmo dia pelo e-mail selecaointernacional.ura@iftm.edu.br com o requerimento do recurso preenchido, assinado e digitalizado (somente no formato PDF) aos cuidados da Coordenação do Cenid-RI do Campus Uberaba, de acordo com os itens 6.2 e 6.2.1, do Edital nº 01/2016.

Confira o resultado.