Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Atividades de lazer, cultura e integração são realizadas em comemoração ao Dia do Servidor Público
Início do conteúdo da página
Notícias

Atividades de lazer, cultura e integração são realizadas em comemoração ao Dia do Servidor Público

A data é comemorada hoje, 28 de outubro

  • Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 28/10/2016 às 07:55
  • Última modificação 10/03/2017 às 16:28
Comemorações da Semana do Servidor
Comemorações da Semana do Servidor
Crédito: Cláudia Vicente

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro, o IFTM Campus Uberaba realizou nesta semana diversas ações de integração entre docentes e técnicos administrativos.

Durante a semana foram realizadas diversas atividades como a Ginástica Funcional que teve Paulo Henrique Soares Carvalho, o “PaPaulo” como executor; em seguida, na terça-feira, os servidores participaram da palestra “Comunicação: Interpessoal e Organizacional” ministrada pela professora Antônia Teresinha da Silva e as relações públicas da reitoria do IFTM Cínthia Franzin e Letícia Estrela.

Na quarta-feira, 26 de outubro, foi a vez da cultura com a apresentação de uma “contação” de estória intitulada “O poder da diferença” pela aluna do 2º período do curso de Zootecnia, Sanderly Borges Rodrigues.

Após Sanderly, os servidores Marvile Palis, Raphael Barcelos e Geandre Oliveira fizeram um pocket show com diversas músicas e participação da plateia.

Em 27 de outubro, último dia de comemorações da Semana do Servidor, foi servido almoço especial e, em seguida, a exibição do filme “Vai que cola” no Cine Pipoca.

Entretanto, a Semana não foi apenas de comemoração, caixas de leite longa vida foram arrecadadas para doação em instituição assistencial na cidade de Uberaba.

Segundo Raquel Peracini Ribeiro, presidente da Comissão Organizadora do evento e substituta da coordenação de gestão de pessoas do IFTM Campus Uberaba, a programação foi preparada com o intuito de levar aos servidores não apenas momentos de integração, mas também de solidariedade.

“O que programamos envolveu os servidores em atividades físicas, esportivas, culturais, institucionais e interativas”.

“Esperamos que mais servidores participem no pr. Momentos como o que tivemos nos últimos quatro dias nos tiram da rotina diária e nos fazem relaxar e interagir com pessoas que muitas vezes não mantemos contato constante”, finalizou Raquel.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página